segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje é um dia muito especial, pois à 14 anos atrás, uma menina muito especial nasceu *-* e à 3 anos, eu conheci essa bitch.

Ela tem medo de pombos, e palhaços, me faz  rir quando não devia , e canta ''Smile'' comigo, mesmo reclamando da minha voz super desafinada.

Ela adora me ligar 7 horas da manhã, á cobrar, só pra me acordar...

E além disso, ela ri de mim quando eu me engasgo com a coca cola no Giraffas.

Ela me  viciou em House, rabiscou as últimas folhas de todos os meus cadernos...

Ela  ri de mim e diz ''se fudeu'' quando eu me ferro nas provas...  mas na hora de me passar cola, fica rindo e eu acabo não conseguindo entender o que ela diz...

Ela imita um mano melhor que um mano de verdade,  tira fotos no blindex,fica girando até ficar tonta e depois sai correndo... Ela é a minha bitch.

Feliz aniversário Lorena Farias Soares *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário